honey bee lyrics

Sobre as propriedades benéficas do mel e Osah abelhas, abelhas e formigas.

Interessante - as abelhas e mel

Suplemento de própolis

Tenho certeza que muitos de vocês já ouviu falar de uma substância chamada própolis. Você sabe o que é? Na verdade própolis, - uma substância produzida pelas abelhas diretamente do pólen, bem como a secreção das glândulas maxilares. Como parte deste material tem um grande número de componentes úteis. Esta e muitas vitaminas e aminoácidos, e zinco, ferro e magnésio e cálcio, e muitos outros oligoelementos. Também é importante notar também que é devido a todos esses componentes a substância encontrou sua ampla aplicação na luta não apenas com um monte, mas com um número muito grande de doenças. Como a substância é realmente útil para incluir na composição de medicamentos e suplementos dietéticos numerosos (suplementos alimentares).

Em um desses suplementos, que produziu o Tiens empresa de renome mundial, vamos dizer a você agora. Trata-se de comprimidos mastigáveis ​​Própolis. A estrutura básica da droga é a seguinte: extrato de própolis, vitamina C, bem como extrato de bardana do comum. Como para os cardos do comum, então esta planta é conhecida por sua ação anti-inflamatória potente.

Na Europa é chamada a planta dos cantores, como cardos tendem a ser altamente benéfico impacto em ambas as membranas mucosas da garganta, e as vias respiratórias superiores. Além disso, um extrato da planta usada para combater o prurido e ardor, normalizar e baço, e restaura o tecido em úlceras e eczema. Falando de C, que também é um dos principais componentes da própolis da Tiens, ele, acima de tudo, é um poderoso antioxidante. Esta vitamina ajuda a regenerar tecidos, fortalece as paredes dos vasos sanguíneos, melhora a coagulação, estabiliza a condição mental da pessoa, melhora a visão, fortalece o sistema imunológico.

Mas isso não é tudo devido a vitamina C pode prevenir não só o processo adiantado, mas o desenvolvimento de neoplasias malignas. Um fato muito importante é o fato de que a vitamina C ajuda a manter a saúde dos dentes e gengivas, assim como ossos, cabelo, cartilagens, ligamentos e assim por diante. Quais são as propriedades da própolis útil para mastigar comprimidos prisushi? Esta droga tem tanto analgésico e anti-inflamatórios, anticoagulante, bacteriostático e efeitos imunomoduladores.

Enquanto trabalhava sobre o corpo humano, este produto ajuda a melhorar a microcirculação e regeneração dos tecidos, regula a quantidade de lipídeos e açúcares, alivia a inflamação, limpa a boca, aumenta. Comprimidos mastigáveis ​​de própolis são usados ​​para o tratamento das duas doenças viral aguda, e. De assistência referem-se às doenças de pele e de drogas como a criação ou a calvície total, escaras, feridas longo nonhealing e úlceras. Se você identificou uma dor de garganta, ou catarro do trato respiratório superior, então você pode ter a ajuda dessas pílulas. Não sem a ajuda dos Alimentos e lutar com várias doenças inflamatórias dos órgãos internos ou nas articulações.

Síndrome da fadiga crônica, distúrbios das glândulas endócrinas, goma, status gipoimmunnye, uma inflamação do trato genital feminino - tudo isso é também testemunho do uso de própolis. Muitas vezes, este produto é utilizado no tratamento de várias doenças do rim, fígado, estômago ou pâncreas. Ele foi nomeado no caso, o aumento da fragilidade dos capilares, interrompendo a microcirculação sanguínea. Disponibilidade e radiodermitov radioepitelitov também prevê a utilização desta droga.

Um monte de gente usá-lo e para a prevenção do câncer. Comprimidos mastigáveis ​​são contra-indicados Própolis, acima de tudo, a todas as pessoas que já tiveram uma idiossincrasia marcados dos produtos apícolas. Além disso, esta droga é de forma alguma ser utilizado no caso, que surgiu em seu uso local. Se o fundo usar este produto você experimentar inchaço ou bolhas, tudo o mais que provoca uma sensação de queimação, então você também deve rejeitar o uso desta droga.

Assim que o uso da droga é descontinuada, os sintomas desagradáveis ​​desaparecem quase imediatamente. Que maneira de usar este suplemento? Própolis comprimidos mastigáveis ​​é recomendado para plena e mastigar devagar, ao mesmo tempo, não com um copo de água. Você pode usá-los como localmente e externamente. Em caso de doença inflamatória da boca ou garganta, então esta medicação deve ser tomada durante todo o dia. Se a doença no rosto de um órgão interno, em seguida, essas pílulas são usados ​​diretamente na atividade de um órgão meridiano específico.

Em caso de qualquer doença de pele deve ser uma libra fina - três comprimidos da droga para dissolver a sua infusão fraco da mistura e aplicar na área afetada para 1020 minutos. A mistura é lavada ea infusão de chá. Na doença ginecológica tomar 1-2 comprimidos produto finamente trituradas, criá-los antilipidnogo infusão de chá, um cotonete embebido em gruel recebidos e inseri-lo na vagina. É muito importante que antes deste procedimento foi realizado syringing chá antilipidnym.

Para douching infusão antilipidnogo chá feito a partir da proporção de um saco por um litro de água. Terapia da BAA é diretamente dependente da gravidade da doença já declarada. No entanto, cada um de vocês deve se lembrar que este tipo de procedimento precisa ser feito pelo menos dez vezes. Eles podem fazer as duas coisas todos os dias e todos os outros dias. Mais importante, todo esse tempo, observou um estilo de vida saudável.

Qual é a dosagem dos suplementos? Crianças menores de dez anos pode ser dado um comprimido da droga 2-3 vezes ao dia. Crianças 10-14 anos de idade - um comprimido 4-5 vezes ao dia. Os adultos podem tomar dois comprimidos três vezes ao dia. A taxa máxima do tratamento é de um mês. Comprimidos mastigáveis ​​são produzidos própolis em um pacote que contém sessenta comprimidos da droga. A estrutura básica: um extrato de extrato de própolis, bardana ordinária vitamina C

O tabletkiPropolis droga mastigável alivia dor de garganta, limpa a boca, tem um efeito de fortalecimento do corpo. Própolis - uma substância que as abelhas produzem a partir do pólen e da secreção das glândulas maxilares. Além de seu principal ingrediente - propolisovogo flavona, também é rico em aminoácidos, vitaminas, cálcio, magnésio, zinco, selênio, ferro e outros oligoelementos (cerca de 30 espécies). Própolis tem uma bacteriostática, anti-inflamatório. Propriedades analgésicas, tem propriedades anticoagulantes, estimula a regeneração, melhora a microcirculação. Comprimidos mastigáveis ​​são eficazes para o tratamento de doenças inflamatórias da boca, garganta. Após a absorção, mas também melhorar a imunidade, lipídios e regulam o açúcar no sangue.

Bardana comum - na Europa é considerada uma planta de cantores, como a sua composição especial, semelhante ao flavonas e os ácidos tânico, bom para a membrana mucosa da garganta e trato respiratório superior. 1. Boas propriedades anti-inflamatórias. 2. Normaliza a função do fígado e baço. 3. Reduz prurido e ardor.

4. Promove a reparação dos tecidos com eczema e úlceras. Indicações para o uso de própolis comprimidos mastigáveis: SARS, a gripe. Catarro do trato respiratório superior, laringite, faringite, amigdalite, bronquite. Estado Gipoimmunnye. Problemas de pele: acne, furunculose, psoríase, dermatite atópica, e calvície reprodução total, eczema, feridas abertas e úlceras, escaras e úlceras do frio. Doenças inflamatórias das articulações e órgãos internos. Microcirculação do sangue, aumento da fragilidade capilar, aterosclerose. Doença periodontal, cárie dentária. Neoplasias malignas, bem como radiodermitah e radioepitelitah (pele e mucosas devido à irradiação).

Violação das funções das glândulas endócrinas. Inflamação da mutilação genital feminina, a erosão do colo do útero. Doenças do estômago, rins e fígado e pâncreas. Fadiga crônica. Contra-indicações: 1. Idiossincrasia dos produtos apícolas.

2. Os fenômenos de hiperemia (vermelhidão) para uso local, inchaço, bolhas, acompanhado de desagradáveis ​​sensações subjetivas (dor em queimação). Instruções de uso: - Apanhe o dia inteiro com doenças inflamatórias da boca e da garganta, em outros casos, no momento do meridiano atividade corporal Interessado. Própolis comprimidos é melhor não beber e mastigar lentamente e completamente na boca. 1. Doenças de pele: 1-3 comprimidos finamente trituradas, tintura diluída de chá antilipidnogo luz.

Pulp aplicar por 10-20 minutos no local da ferida. Em seguida, lavar a infusão de chá. 2. Em Ginecologia (somente sob a supervisão de um ginecologista e depois de colposcopia) 1-2 comprimidos finamente trituradas, densamente chá antilipidnym diluir, mingau de colocar um tampão e colocar na vagina após douching chá antilipidnym antes (1 saco por um litro de água). Tempo de uso depende da gravidade da doença. O número mínimo de tratamentos: 10 vezes ao dia ou em dias alternados. Dosagem - crianças menores de 10 anos: 1 comprimido 2-3 vezes ao dia. Crianças menores de 14 anos: 1 comprimido 4-5 vezes ao dia.

Adultos: 2 comprimidos 3 vezes ao dia. Duração: 10-30 dias. Apresentação: 60 cápsulas por embalagem. Preço de materiais www.tiensmed.ru

produtos apícolas, extrato de própolis, e do útero

© Copyright mel.strob.info All Rights Reserved

O mel é muito útil.